Lavadoras

A qualidade da água também influi muito na qualidade da lavagem e para a escolha do produto adequado.

Menos água e mais sabão facilita a remoção das manchas e sujeiras com maior eficiência.

Não lave ou seque artigos de tecidos mistos de algodão/poliéster e algodão/viscose com artigos de tecido 100% algodão. O atrito entre eles, que acontece no interior da lavadora e da secadora, provoca a formação de bolinhas (pilling).

No final dos ciclos de lavagem, deixar a máquina sempre seca e limpa, garantindo maior durabilidade.

 

Instale bem sua máquina:

Antes da instalação da sua lavadora KODAMA, verifique qual deslocamento ela sofrerá até o local a ser instalado. É recomendável a vistoria das condições elétricas e hidráulicas da lavanderia, verifique a instalação do fio terra e da tomada tripolar, a vazão de entrada e as saídas para escoamento da água. Faça-os com profissionais especializados.

Nunca reduza a bitola da saída de água, isto acarreta vazamentos indesejáveis e problemas no mancal e rolamentos.
Ao eletricista cabe a instalação do fio terra e da tomada tripolar, por exemplo. Já o encanador, verificar a bitola ou vazão da saída da água. Para isso, peça a ajuda de profissionais especializados de sua confiança..

Certifique-se de que o piso da lavanderia é nivelado e plano, é importante que os pés da máquina estejam bem nivelados e firmes, para evitar trepidações, ruídos indesejáveis e até mesmo algum deslocamento.

Kodama

Telefones: (19) 3864-1221, (19) 3864-2151, (19) 99899-4989, (19) 99899-7108